Sim. É necessário apresentar RG ou documento com foto, além de preencher e assinar a ficha na recepção.
Início às 14h00 e término às 12h00. Ao ultrapassar este horário, configurará o registro de uma nova diária.
O café da manhã é servido das 06h00 às 10h00 no restaurante principal.
Oferecemos serviço de estacionamento terceirizado.
Sim, porém em casos específicos. Consulte a recepção do hotel.
Sim. Disponibilizamos cofres em todos os apartamentos.
O pagamento das diárias relativas ao período reservado é feito sempre no check-in do hóspede, por meio de cartão de débito ou crédito. Todo e qualquer valor gerado após a entrada do hóspede, deverá ser quitado no ato da sua apresentação na recepção.
O hotel mantém os itens esquecidos sob sua guarda por 30 dias. Após esse período, caso não haja procura, os mesmos serão descartados ou doados.
Sim, porém o hotel não assume nenhuma responsabilidade por tecidos que desbotem, encolham ou rasguem.
Sim, desde que seja de pequeno porte e que permaneçam com seus donos durante todo período de hospedagem.