Se planejar uma viagem a negócios já pode deixar um profissional experiente ansioso, imagina colaboradores que estão fazendo isso pela primeira vez? O que considerar na hora de escolher um hotel? Deseja ter tranquilidade, segurança, conforto e comodidades à disposição durante a viagem de negócios? Então, leia o conteúdo até o final.

Preparamos esse texto para pessoas que estão procurando um destino para home office, desejam fazer uma viagem corporativa para fechar um contrato, acompanhar um evento, entre outros objetivos. Confira agora mesmo alguns pontos fundamentais para escolher o melhor hotel para sua viagem de negócios!

Localização do Hotel 

Se hospedar em um hotel com uma ótima localização é um diferencial em uma viagem. É possível economizar tempo, estando próximo aos principais pontos de interesse e também atrativos turísticos. Observe a proximidade com os locais de eventos, convenções, reuniões de trabalho ou outras atividades. Se possuir compromissos em vários pontos da cidade, pense em um hotel que seja acessível à maioria deles. Os centros das cidades costumam ser uma ótima opção de hospedagem.

Comodidades e Segurança

O hotel possui todas as comodidades que vão permitir ter uma ótima experiência em sua viagem de negócios? Tem internet de boa qualidade em todas as áreas para realizar reuniões on-line e checar seus e-mails, é próximo aos centros comerciais, há salas para reuniões e estrutura nos quartos para trabalhar (como tomadas em pontos estratégicos do quarto ou bancadas)? Tudo isso deve ser levado em consideração.

Outro ponto importante é verificar se o hotel está cumprindo todos os protocolos de higiene e segurança. Confira as redes sociais e a avaliação dos últimos hóspedes para se informar das experiências de outras pessoas durante sua viagem a trabalho.

Serviços Oferecidos

Se a sua viagem a negócios for prolongada surge a necessidade de contar com serviços adicionais, como lavanderia e serviço de quarto. Imagina ter o café da manhã servido em sua acomodação, antes de começar o dia de trabalho? Opção perfeita para os dias agitados. 

Almoço de negócios ou com a equipe? Há hotéis com estabelecimentos gastronômicos próximos ou até mesmo restaurantes dentro do hotel para esses momentos. Veja o que o hotel oferece e se está de acordo com suas preferências. 

Mas se além de atividades profissionais, desejar usufruir dos benefícios do hotel, nada melhor do que encontrar aqueles que contam com spa, sauna e academia para relaxar e cuidar da saúde!

Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes oferece diversos atrativos para viajantes de negócios. Próximo à capital paulista, cerca de 50 km, conta com uma natureza exuberante e é uma belíssima cidade histórica. É ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade. Aliás, Mogi foi considerada a 24ª melhor cidade do Brasil entre os maiores municípios do país e está no ranking das  100 cidades mais empreendedoras de acordo com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Um dos hotéis bem localizados de Mogi é o Hotel Marbor, que conta com uma excelente estrutura para viagens profissionais. Está a aproximadamente 850 metros do centro de Mogi, na Rua Juvenal Granado Nale, dentro da Vila Helio, um centro gastronômico e de serviços inspirado na arquitetura toscana. Possui um espaço reservado para viajantes a negócios, o Business Center, e diversos outros serviços e comodidades!

Mogi pode ser o destino da sua viagem de negócios ou home office, uma cidade do interior que fará você se sentir em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *